BEACH TENNIS

 

Brasileiros disputam o Mundial individual de Beach Tennis

A competição será disputada entre os dias 1 e 6 de agosto na Itália

 
Florianópolis (SC), 28 de julho de 2017 – Na próxima terça-feira, dia 01 de agosto, inicia a maior competição individual de beach tennis no mundo, o 9 Campeonato Mundial, que será disputado pela quinta vez consecutiva na cidade de Cerviá, na Itália.
Na categoria feminina, Joana Cortez e Rafaella Miller, Marcela Vita e Samantha Barijan e Lorena Melo, que fará parceira com a arubana Anne Hoogendam, estão inscritas na competição. Já no masculino, Ralff Abreu e Diogo Carneiro, Luiz Gimpel e o italino Mattia Burnacci e Fausto Rassi e o francês Max Raulin estão garantidos no Mundial.
A carioca Joana Cortez e a catarinense Rafaella Miller defendem o título do ano passado, quando elas venceram na final as italianas Eva D’Elia e Giulia Gasparri, cabeças de chave número 1, com parciais de 2/6 6/2 6/3.
Atletas de Brasil, Itália, Rússia, Venezuela, França, Japão, Suíça, República Tcheca, Grécia, Aruba, Bulgária, Holanda, Espanha, Uruguai, Sérvia, Bélgica e San Marino estarão presentes neste ano, dentre eles, 19 dos 20 beachtenistas do top 10 masculino e feminino.

 

O Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e a bola oficial é a Quicksand. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br,  www.facebook.com/cbtoficial,  www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.
 

HOME