THOMAZ BELLUCCI

 

Bellucci chega a Campinas neste sábado
Brasileiro joga no interior paulista e depois parte para os EUA

 

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci chega neste sábado a Campinas, para disputar o Campeonato Internacional de Tênis, torneio da série Challenger na Hípica e iniciar a última gira de 2019.
"É sempre especial poder jogar no Brasil, ainda mais em Campinas onde o público sempre comparece, entende e gosta de tênis. Espero pegar a energia para depois poder ir embalado para os torneios dos EUA," disse o paulista.
Depois de jogar no saibro da Hípica de Campinas, Bellucci viajará para a América do Norte para disputar uma série de Challengers na quadra rápida - Charlottesville, Knoxville e Champaign, podendo incluir também o Challenger de Las Vegas, ou alterar a programação de acordo com as oportunidades que surgirem.
 
THOMAZ BELLUCCI - Paulista de Tietê, nascido em 30.12.1987, Thomaz Bellucci é um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro. É o segundo tenista mais bem colocado no ranking da ATP, após Gustavo Kuerten. Alcançou a posição de número 21 em 2010 e terminou 8 das últimas 10 temporadas entre os top 100. Tem quatro títulos de ATP em simples: Genebra (2015), Gstaad (2012/09), Santiago (2010) e um de duplas, em Stuttgart (2013).
Bellucci tem a carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista Marcio Torres, ocupa a 313a. posição no ranking mundial, e tem o patrocínio da Angá Asset Management, Elemidia, UOMO Sport e Raquetes Wilson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HOME