THOMAZ BELLUCCI

 

Bellucci volta sentir lesão no tornozelo e não joga gira asiática
Já na China, brasileiro sentiu dores no tornozelo esquerdo durante treinamento desta quinta e não joga Shenzhen, Pequim e Xangai

 

Shenzhen (China) – O paulista Thomaz Bellucci (Claro/ Embratel/ Wilson/ CBT) voltou a sentir a lesão no tornozelo esquerdo, a mesma que o tirou da Copa Davis, e não irá jogar o ATP 250 de Shenzhen (25/09), o ATP 500 de Pequim (02/10) e o ATP Masters 1000 de Xangai (08/10).
Bellucci, o técnico e jogador André Sá e o preparador físico Cassiano Costa desembarcaram em Shenzhen na quarta-feira. No primeiro treino na China, nesta quinta-feira, eles constataram que a lesão parcial do Tendão Calcânio – Grau 2 ainda não estava completamente recuperada, não dando condições ao tenista de jogar a gira asiática.
“Na verdade, a lesão do Thomaz tem padrão de um a três meses de recuperação plena, pois o tendão pode se romper de várias formas e a que ele teve é a mais difícil de recuperação. Porém, nos últimos dias, em Bradenton (Flórida), ele teve uma melhora significativa, que consideramos que deveríamos tentar vir para o torneio e jogar. Infelizmente, no treino de hoje, quando o Thomaz jogava os pontos, ele sentiu muita dor e nós, como equipe, decidimos que não era hora de forçar”, explicou Cassiano Costa.
“Fico triste com isso, pois a gente achou que teria condição de jogar. Mas como falamos, perde-se uma semana e ganha-se um mês. Vou voltar para me recuperar e estar 100% para o restante da temporada”, afirmou Bellucci.

 

 

 

 

HOME