THOMAZ BELLUCCI

 

Recuperado da lesão nas costas, Bellucci embarca para a Europa neste sábado
Brasileiro disputará torneio na Alemanha

 

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci embarca neste sábado para a Europa, para voltar ao circuito depois de semanas parado com uma lesão nas costas. Sem dores, Bellucci programou uma série de torneios no calendário, todos no saibro, que começa com o Challenger de Meerbusch, na Alemanha.
"Voltei a treinar e não senti mais dores. Estou com muita vontade de estar no circuito de novo, jogar e competir. Fiquei meses parado com a lesão no tornozelo, joguei um torneio e me machuquei nas costas logo na sequência e tive que parar de novo," explicou o brasileiro. "Como estou sem ritmo de jogo viajo sem visar resultados. Essas semanas iniciais serão também de preparação, mas quero muito estar no circuito."
O calendário de Bellucci contemplará os torneios de Meerbusch, L'Aquila, Como, Genova, Szcsezin, Biella e Florença.
Para esta gira, o brasileiro viajará com o preparador físico Hamilton Souza e o fisioterapeuta Luís Gomes. O técnico Thiago Monteiro encontrará o tenista na Europa.
 
THOMAZ BELLUCCI - Paulista de Tietê, nascido em 30.12.1987, Thomaz Bellucci é um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro. É o segundo tenista mais bem colocado no ranking da ATP, após Gustavo Kuerten. Alcançou a posição de número 21 em 2010 e terminou 8 das últimas 10 temporadas entre os top 100. Tem quatro títulos de ATP em simples: Genebra (2015), Gstaad (2012/09), Santiago (2010) e um de duplas, em Stuttgart (2013).
Bellucci tem a carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista Marcio Torres, ocupa a 266a. posição no ranking mundial, e tem o patrocínio da Angá Asset Management, Elemidia, UOMO Sport e Raquetes Wilson.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HOME