RIO OPEN 2018

 

Veja como foi o Rio Open de 2017

 

Rio Open apresentado pela Claro inicia venda de ingressos nesta sexta-feira, a partir das 10h
Vendas acontecem por meio do site www.tudus.com.br, com valores de R$ 30 a R$ 550 Evento já confirmou presença de 3 tops 10 : Dominic Thiem, Marin Cilic e Pablo Carreño Busta, além do ex 6º do mundo, Gael Monfils

 

O Rio Open apresentado pela Claro, maior torneio de tênis da América do Sul, terá ingressos à venda a partir das 10h desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, com valores que variam entre R$ 30 e R$ 550. As vendas serão feitas por meio do site www.tudus.com.br/rioopen e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O evento será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 19 a 25 de fevereiro.
Em sua quinta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país já confirmou a presença de 3 tops 10:  Dominic Thiem 5º, que volta para defender o seu título no saibro carioca,  Pablo Carreño Busta, 10º,  e Marin Cilic, 6º, que fará sua estreia no torneio. Um dos jogadores mais carismáticos do circuito,  Gael Monfils , ex- 6º do mundo, também está confirmado na disputa.
Vale ressaltar que o Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP . Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.
SESSÕES
De segunda-feira a quinta-feira, o torneio terá duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas.
O público que adquirir ingressos do Rio Open terá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Assim, por exemplo, se o espectador tiver um ingresso da Sessão Noite, poderá entrar mais cedo, no horário em que começam os jogos da primeira sessão do dia, e assistir aos treinos, duelos das quadras externas, além de aproveitar o Leblon Boulevard.
LEBLON BOULEVARD
Oferecer o que há de melhor dentro e fora das quadras. Essa é a proposta da organização do Rio Open apresentado pela Claro. Além dos grandes jogos e treinos que acontecem nas nove quadras de saibro− sendo uma delas a arena central, com capacidade para 6.200 pessoas − há uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard. O espaço oferece atrações para o público que for ao Jockey, com stands, lojas e opções entretenimento e gastronomia. A Praça Rio Open conta com shows e um telão gigante.  O torneio promove diversas atrações cuidadosamente elaboradas. Tudo para uma experiência ainda mais exclusiva e memorável.
 Seguindo a tendência dos grandes torneios, o Rio Open também conta com a loja com produtos oficias - a La Boutique.
 Ao todo, cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo em 2018. 
 
INGRESSOS
O Rio Open apresentado pela Claro terá ingressos à venda a partir do dia 15 de dezembro às 10h pelo site www.tudus.com.br/rioopen. As vendas serão feitas online e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros.

CADEIRA LATERAL

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

Sessão 1

R$ 30,00

R$ 30,00

R$ 50,00

R$ 50,00

R$ 350,00

R$ 450,00

R$ 500,00

Sessão Noite

R$ 120,00

R$ 180,00

R$ 220,00

R$ 220,00

CADEIRA FUNDO DE QUADRA

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

Sessão 1

R$ 50,00

R$ 50,00

R$ 70,00

R$ 70,00

R$ 400,00

R$ 500,00

R$ 550,00

Sessão Noite

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 250,00

 
A IMM irá comercializar pacotes de hospitalidade para o Rio Open 2018.  Os pacotes incluem ingressos de Box com 6 assentos e uma vaga de estacionamento.  Informações através do e-mail - boxseatsrioopen@immbr.com 
 CLUB MEMBERS
Uma das novidades para 2018 é o lançamento do Rio Open Club Members, uma experiência inédita para os fãs do tênis. Com um passe diferenciado, o associado aproveita benefícios e recompensas exclusivas. O Club Members será vendido pelo site da Tudus – www.tudus.com.br/rioopen
FABERG
A agência oficial do Rio Open, a Faberg oferece pacotes exclusivos para o torneio, com opções que incluem hospedagem nos hotéis oficiais, translado, alimentação, ingressos (com opções de cadeira e box) e acompanhamento da equipe. Mais informações : info@faberg.com.br e  (11) 3093-2828.
HORÁRIOS DAS PARTIDAS
A edição de 2018 do Rio Open apresentado pela Claro segue com os horários de 2017. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.
 
SOBRE O RIO OPEN
O Rio Open 2018 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Itaú, Peugeot,  Mubadala, Emirates e Samsung. Também com as empresas Rolex, Tokio Marine Seguradora, IRB Brasil RE, Shell e ainda com Stella Artois, Eurofarma, , Estácio,  Alta, Localiza, Deloitte, Australian Gold, Focus, Shopping Leblon e Sextante. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Head, fornecedora da bola oficial do evento. A Breton irá fornecer móveis para o Corcovado Club e para o Breton Players Lounge. Lídio Carraro - a vinícola boutique brasileira-, oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. Conta ainda com parceria da Granado, Gatorade, Antonio Bernardo, Café Orfeu, Jockey Club Brasileiro, IMG Academy, Prefeitura do Rio e Riotur.

O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 120 países através da ATP Media.

O evento é incentivado pelo Ministério do Esporte - Governo Federal Brasil, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude
SOBRE A IMM
Criada em 2011 e adquirida pela empresa de investimento e desenvolvimento Mubadala Investment Company PJSC (¨Mubadala¨) em 2015, a IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de Entretenimento, Esporte e Venda de Ingressos. 
No entretenimento, a IMM é proprietária do Taste of São Paulo, versão brasileira do melhor festival de restaurantes do mundo. A empresa tem ainda uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, e uma joint venture com o Cirque Du Soleil para promover suas turnês no Brasil. 
Recentemente, a área de family entertainment foi criada para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo foi o musical “My Fair Lady”, lançado em agosto de 2016. Em 2017, a IMM realizou o musical “Cantando na Chuva”.  No segmento de Live Music, uma parceria com a Som Livre e Rede Globo viabilizou a realização do Festeja Brasil  e, em 2018, a magia do natal chegará ao Rio de Janeiro com o parque temático, Uma Aventura de Natal.
Em Esporte, a empresa conta com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul em um joint venture com IMG; o consagrado torneio de vôlei de praia Rei e Rainha da Praia; e UFC, um ícone global de esportes de luta. Com ampla expertise nesta área, já produziu os jogos da pré-temporada da NBA, Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. O portfolio também inclui o Go Cup, o maior campeonato de futebol infantil da América Latina.
Em digital, a empresa atua com sua plataforma de ticketing TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para Cirque du Soleil, UFC, NBA, Rio Open e mais de 35 teatros no eixo Rio e São Paulo.
Mais informações:
www.rioopen.com
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO RIO OPEN

Camila Coimbra - camila.coimbra@mediaguide.com.br + 55 21 37241623 l 97394-6785
Diana Gabanyi - diana@gabanyis.com + 55. 11. 98162- 3818


 

 

Rio Open confirma terceiro top 10 para a edição 2018 e anuncia venda de ingressos

Pablo Carreño Busta se junta a Marin Cilic e Dominic Thiem. Gael Monfils também já confirmou presença no maior torneio de tênis da América do Sul • Venda de ingressos começa no dia 15 e a pré-venda nesta terça-feira, dia 5

 

 

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, a IMM, promotora do Rio Open apresentado pela Claro, maior torneio de tênis da América do Sul, anunciou a presença de um terceiro top 10 na disputa. Pablo Carreño Busta, 10º na ATP, se junta a Marin Cilic, 6o, Dominic Thiem 5º, que volta para defender o seu título no saibro carioca e ao francês Gael Monfils na disputa pelo título do ATP 500, de 19 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. No evento de lançamento oficial do Rio Open, que reuniu patrocinadores e atletas como Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner, foi também anunciada a venda de ingressos da edição 2018 do torneio. Os valores variam entre R$ 30 e R$ 550, e as entradas poderão ser adquiridas a partir das 10h do dia 15 de dezembro, no site www.tudus.com.br/rioopen. Já nesta terça-feira, 12h, começou a pré-venda.
“É uma grande satisfação contar com 3 jogadores top 10, além do  Monfils, no ano em que comemoramos a 5ª edição do Rio Open. Para 2018 conseguimos inovar e trazer dois tenistas que nunca disputaram torneios ATP no Brasil. Além dos nossos dois últimos finalistas, o Thiem e o Carreño Busta, que fizeram uma grande temporada, os fãs também poderão ver de perto o Cilic, um campeão de Grand Slam, além do Monfils que é um showman”,  declara Luiz Procópio Carvalho, Diretor do Rio Open.
Com três títulos conquistados na carreira, o jovem espanhol Pablo Carreño Busta fez de 2017 o seu melhor ano. Após disputar a final do Rio Open, Busta atingiu resultados inéditos, fazendo semifinal no US Open, além de quartas em Roland Garros. O ótimo desempenho na temporada foi coroado com a participação no ATP Finals, em Londres, e o melhor ranking de sua carreira, terminando o ano como o décimo melhor tenista do mundo.  
“Estou muito feliz em jogar no Rio novamente. Alcançar a minha primeira final de ATP 500 no Rio esse ano meu deu confiança para chegar no Top 10 e fazer a melhor temporada da minha carreira. Espero poder voltar ainda mais forte ano que vem e lutar pelo título,” disse Carreño Busta.
Já consolidado no grupo dos melhores tenistas do mundo e atual campeão do Rio Open, Thiem tem duas semifinais de Grand Slam no currículo, ambas em Roland Garros, nos últimos dois anos. O austríaco levantou oito troféus no circuito mundial em 13 finais, marca notável para um tenista com menos de 24 anos, além de ter sido vice-campeão do Masters 1000 de Madri, em maio. Thiem fechou a temporada como número 5 do mundo após disputar o ATP Finals pela segunda vez consecutiva.
A edição de 2018 do Rio Open apresentado pela Claro também terá a estreia de dois grandes jogadores do circuito mundial: o croata Marin Cilic, sexto colocado no ranking mundial e campeão do US Open em 2014, e o francês Gael Monfils, ex-número 6 do mundo.
 
Cilic venceu 17 torneios no circuito mundial em incríveis 30 finais. Sua campanha no Grand Slam norte-americano há três anos foi incontestável, com direito a vitória diante de Roger Federer na semifinal, por 3 a 0. O croata voltou a uma decisão de Slam neste ano, sendo vice-campeão em Wimbledon. Aos 29 anos, Cilic também tem um título de Masters 1000, conquistado em Cincinnati em 2016, e disputou neste ano seu terceiro ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores do ano.
Monfils conquistou seis troféus na carreira, já foi vice-campeão de três Masters 1000 e semifinalista em Roland Garros (2008) e no US Open (2016). Seu melhor momento na temporada foi a decisão no torneio de Eastbourne, na Inglaterra. Com seu estilo de jogo versátil, Monfils, atual número 46 na ATP, tem um bom desempenho em todas as superfícies e adora jogar com o público.
 
Vale ressaltar que o Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP . Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.
"A Claro é patrocinadora máster do Rio Open desde a sua primeira edição. O evento já demonstrou a sua força ao se consolidar no calendário da América do Sul como o maior torneio de tênis do continente. Temos orgulho de sermos líderes em número de clientes em todo o estado do Rio de Janeiro e continuaremos a investir para, cada vez mais, ratificar que a Claro é a melhor opção do mercado. Também somos novamente os parceiros oficiais de toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações e TI do Claro Apresenta Rio Open. Acreditamos que o esporte é fundamental na construção da cidadania e de um futuro melhor para o País", afirma Paulo César Teixeira, CEO da Claro.
 
Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, também falou sobre a parceria.
“O Itaú Unibanco considera o esporte um grande pilar de atuação. Por meio do tênis estimulamos a integração, a socialização, o desenvolvimento físico de crianças e adolescentes, entre outras possibilidades. Este é o quinto ano em que apoiamos o Rio Open, pois acreditamos que esses investimentos são formas de contribuir para o poder de transformação da sociedade e do País. Temos certeza que será mais um evento brilhante”.
  
Com parceria firmada desde o início do Rio Open, a Peugeot também se orgulha por estar ao lado do torneio na edição 2018.
 “A nossa Marca combina com o tênis: temos uma história vitoriosa, de muita tradição. Procuramos transmitir com nossos produtos a mesma excelência, performance, emoção e elegância presentes no esporte. O melhor exemplo da nossa essência é o Novo SUV PEUGEOT 3008. O utilitário esportivo, que estará em quadra, já conquistou inúmeros prêmios em todo o mundo e, assim como o Rio Open, também é sucesso de público aqui no Brasil”, declara Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot.
Leonardo Picciani, Ministro do Esporte, destacou a oportunidade gerada pelo evento para o desenvolvimento do esporte no Brasil.
“O Rio Open de tênis é o maior torneio da modalidade na América do Sul, em que participam os melhores tenistas do mundo. Essa é uma grande oportunidade tanto para o desenvolvimento de esporte, para a motivação de crianças e formação de atletas, como para a troca experiências e evolução dessa modalidade no país. O torneio está em sua quinta edição e é um orgulho para o Brasil sediar uma competição dessa magnitude.”
 
O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Thiago Pampolha, comentou sobre a importância econômica e social do torneio para o Rio de Janeiro.
“Além de ser uma competição do calendário do tênis internacional, o Rio Open desempenha um papel fundamental na promoção do Rio de Janeiro no exterior, e ainda demonstra a capacidade dos fluminenses na realização de eventos de alto nível. Mais do que atrair turistas e amantes da modalidade, o torneio, que é viabilizado em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, deixa um legado para a população do estado, como as quadras esportivas e academias ao ar livre. Isso mostra uma preocupação não somente com a prática do tênis, mas também com a promoção de hábitos saudáveis”.
"É uma honra muito grande para a cidade ter um evento tão grandioso em nossa casa. O Rio Open é um dos maiores eventos esportivos anuais que recebemos e um dos únicos da categoria no mundo, o que nos orgulha muito. Temos que aproveitar o clima propício da cidade para a prática esportiva e, principalmente, usufruir da estrutura que temos para sediar grandes eventos. Trabalhamos constantemente para trazer eventos desse porte para o Rio, aumentando o fluxo de visitantes, projetando a nossa imagem pelo mundo e mostrando que temos competência para recebê-los", destacou Marcelo Alves, presidente da Riotur.
Marcia Casz, diretora de Esportes da IMM, responsável pela organização do Rio Open, destacou a parceria com o poder público e com patrocinadores, que viabilizam a realização do torneio.
“É muito gratificante constatar que o Rio Open tornou-se um evento de grande relevância para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Chegamos a quinta edição ostentando excelentes resultados para todas as dimensões que este evento reúne: seja na parte esportiva, seja na educação de jovens carentes, seja nos momentos de lazer para o público, seja na geração de emprego e renda, seja na arrecadação de tributos para o Município e o Estado, seja nos resultados para nossos patrocinadores. Tudo isso faz com que o Rio Open seja motivo de muito orgulho para todos nós. Agradeço a confiança que nossos parceiros depositam em nossa capacidade de realização”, comenta 
Mais do que um torneio do tênis
Oferecer o que há de melhor dentro e fora das quadras. Essa é a proposta da organização do Rio Open apresentado pela Claro. Além dos grandes jogos e treinos que acontecem nas nove quadras de saibro− sendo uma delas a arena central, com capacidade para 6.200 pessoas − há uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard. O espaço oferece atrações para o público que for ao Jockey, com stands, lojas e opções entretenimento e gastronomia. A Praça Rio Open conta com shows e um telão gigante.  O torneio promove diversas atrações cuidadosamente elaboradas. Tudo para uma experiência ainda mais exclusiva e memorável.
Seguindo a tendência dos grandes torneios, o Rio Open também conta com a loja com produtos oficias - a La Boutique.
Ao todo, cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo em 2018. O evento conta com transmissão em HD de todos jogos da quadra central pelo Canal SporTV, além de transmissão internacional para mais de 120 países.
 
VENDA DE INGRESSOS COMEÇA DIA 15/12 ÀS 10H 
“O Rio Open apresentado pela Claro terá ingressos à venda a partir do dia 15 de dezembro às 10h pelo site www.tudus.com.br/rioopen. As vendas serão feitas online e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Nas compras acima de 3 sessões, será oferecido desconto de 10% no valor total.”
 
PRÉ-VENDA
Clientes Claro, NET, Itaú, Itaucard e sócios do Jockey Club Brasileiro poderão comprar ingressos na Pré-Venda, que terá início nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, às 12h e se encerrará às 23h59 do dia 14 de dezembro.
 
CLARO e NET 
Clientes Claro e NET terão 20% de desconto (não cumulativo com meia-entrada) podendo comprar até 4 ingressos por sessão de segunda à quinta; e até 2 ingressos de sexta a domingo. O código será enviado pelas empresas para seus clientes por meio de SMS. Os assinantes também poderão comprar entradas com o mesmo desconto após o período de pré-venda, mediante disponibilidade.
www.tudus.com.br/rioopenclaro
 
ITAÚ E ITAUCARD
Desconto de 15% não cumulativo com meia- entrada. Parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito. Cada CPF cadastrado no site de vendas poderá comprar até 4 ingressos por sessão e no máximo, 22 ingressos para todo o evento  Este ano, além da venda nas categorias cadeira lateral e fundo de quadra, serão vendidos ingressos para a categoria Box :  tudus.com.br/rioopenitau. 
Haverá também um pacote especial para clientes Itaú Private Bank, o Rio Open Club Members. Para mais informações, acesse tudus.com.br/rioopenprivate.
JCB
Sócios do Jockey Club Brasileiro terão 20% de desconto (não cumulativo com meia-entrada) podendo comprar até 4 ingressos por sessão, mediante disponibilidade de cota. O código para desconto é o CPF do titular. www.tudus.com.br/rioopensociojockey
  
PACOTES DE HOSPITALIDADE
 A IMM irá comercializar pacotes de hospitalidade para o Rio Open 2018.  Os pacotes incluem ingressos de Box com 6 assentos e uma vaga de estacionamento.  Informações através do e-mail - boxseatsrioopen@immbr.com
 
CLUB MEMBERS
Uma das novidades para 2018 é o lançamento do Rio Open Club Members, uma experiência inédita para os fãs do tênis. Com um passe diferenciado, o associado aproveita benefícios e recompensas exclusivas. O Club Members será vendido pelo site da Tudus – www.tudus.com.br/rioopen
 
HORÁRIOS DAS PARTIDAS
A edição de 2018 do Rio Open apresentado pela Claro segue com os horários de 2017. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.
 
SOBRE O RIO OPEN

O Rio Open 2018 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Itaú, Peugeot,  Mubadala, Emirates e Samsung. Também com as empresas Rolex, Tokio Marine Seguradora, IRB Brasil RE, Shell e ainda com Stella Artois, Eurofarma, , Estácio,  Alta, Localiza, Deloitte, Australian Gold, Focus, Shopping Leblon e Sextante. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Head, fornecedora da bola oficial do evento. A Breton irá fornecer móveis para o Corcovado Club e para o Breton Players Lounge. Lídio Carraro - a vinícola boutique brasileira-, oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. Conta ainda com parceria da Granado, Gatorade, Antonio Bernardo, Café Orfeu, Jockey Club Brasileiro, IMG Academy, Prefeitura do Rio e Riotur.

O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 120 países através da ATP Media.

O evento é incentivado pelo Ministério do Esporte - Governo Federal Brasil, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude
 
Perfis Atletas confirmados na simples:
Dominic Thiem (AUT)
Idade: 24 anos
Nascimento: Wiener Neustadt, Áustria
Ranking: 5º
Melhor ranking: 4º
Treinador: Gunther Bresnik
Títulos na carreira: 8
Melhor campanha em Grand Slam: duas vezes semifinalista em Roland Garros (2016 e 2017)
Melhores campanhas em 2017: campeão do Rio Open e semifinalista de Roland Garros
 
Marin Cilic (CRO)
Idade: 29 anos
Nascimento: Medjugorje, Bósnia e Herzegovina
Ranking: 6º
Melhor ranking: 4º (2017)
Treinadores: Jonas Bjorkman e Ivan Cinkus
Títulos na carreira: 17
Melhor campanha em Grand Slam: campeão do US Open (2014)
Melhores campanhas em 2017: vice-campeão de Wimbledon e campeão de Istambul
 
Gael Monfils (FRA)
Idade: 31 anos
Nascimento: Paris, França
Ranking: 46º
Melhor Ranking: 6º (2007)
Treinador: Mikael Tillstrom
Títulos na carreira: 6
Melhor campanha em Grand Slam: semifinalista de Roland Garros (2008) e do US Open (2016)
Melhor campanha em 2017: vice-campeão de Eastbourne, na Inglaterra
 
Pablo Carreño Busta (ESP)
Idade: 26 anos
Nascimento: Gijon, Espanha
Ranking: 10º
Melhor ranking: 10º (2017)
Treinadores: Samuel Lopez e Cesar Fabregas
Títulos na carreira: 3
Melhor campanha em Grand Slam: semifinal do US Open (2017)
Melhores campanhas em 2017: semifinal do US Open, finalista do Rio Open e campeão de Estoril
 
Criada em 2011 e adquirida pela empresa de investimento e desenvolvimento Mubadala Investment Company PJSC (¨Mubadala¨) em 2015, a IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de Entretenimento, Esporte e
Venda de Ingressos.
No entretenimento, a IMM é proprietária do Taste of São Paulo, versão brasileira do melhor festival de restaurantes do mundo. A empresa tem ainda uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, e uma joint venture com o Cirque Du Soleil para promover suas turnês no Brasil.
Recentemente, a área de family entertainment foi criada para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo foi o musical “My Fair Lady”, lançado em agosto de 2016. Em 2017, a IMM realizou o musical “Cantando na Chuva”.  No segmento de Live Music, uma parceria com a Som Livre e Rede Globo viabilizou a realização do Festeja Brasil  e, em 2018, a magia do natal chegará ao Rio de Janeiro com o parque temático, Uma Aventura de Natal.
 
Em Esporte, a empresa conta com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul em um joint venture com IMG; o consagrado torneio de vôlei de praia Rei e Rainha da Praia; e UFC, um ícone global de esportes de luta. Com ampla expertise nesta área, já produziu os jogos da pré-temporada da NBA, Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. O portfolio também inclui o Go Cup, o maior campeonato de futebol infantil da América Latina.
 
Em digital, a empresa atua com sua plataforma de ticketing TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para Cirque du Soleil, UFC, NBA, Rio Open e mais de 35 teatros no eixo Rio e São Paulo.
Mais informações:
www.rioopen.com
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial


 

 

HOME