TORNEIOS

 

57 jogos abrem Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil nesta sexta no Pinheiros
Até domingo, dia 20, acontecem as disputas do Tennis Kids, de 8 a 11 anos

 

São Paulo – A Copa do Brasil de Tênis Infanto Juvenil começa nesta sexta-feira, no Esporte Clube Pinheiros, com a disputa do Tennis Kids, de 8 a 11 anos. Cinquenta e sete (57) jogos de todas as categorias – 8M, 9M, 10M, 11M, 9F e 10F - abrem a programação, a partir das 11h. A final está marcada para domingo, dia 20.
O Tennis Kids conta com a participação de 92 tenistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.
Já as categorias de 12 a 18 anos (masculino e feminino) entram em quadra a partir do dia 23 e brigam pelo título até o dia 27. A Copa do Brasil de Tênis é válida pela seletiva do Circuito Nacional – 4a. etapa São Paulo da CBT (Confederação Brasileira de Tênis),
A Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Sempre Amigos. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

 

Voltar ao topo


 

HOME