TORNEIOS

 

Miele é campeão do Circuito Nacional em Campos do Jordão
Paulista conquistou seu primeiro da temporada ao vencer o paulista Igor Marcondes

 

Campos do Jordão (SP) – O paulista André Miele é o campeão da segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino. Na final, neste domingo, no Campos do Jordão Tênis Clube, Miele venceu o também paulista Igor Marcondes, por 6/2 7/5, e conquistou seu primeiro título da temporada.
A decisão foi bastante disputada, mas no final prevaleceu a experiência de Miele, que precisou de quatro match points para fechar a partida. “Foi realmente um jogo muito duro. Fazia tempo que não jogava uma final e isso acabou pesando um pouco na hora de fechar o jogo. Apesar de um primeiro set mais fácil, no segundo ele (Marcondes) aproveitou, foi para cima e conseguiu colar no placar. Meu grande mérito naquele momento foi ter mantido a calma para fechar e ser campeão”, afirmou Miele. “Foi um torneio nota 10, ótima infraestrutura, bom nível técnico, só pontos positivos”, completou.
“Entrei tenso, nervoso, demorei para entrar no jogo e isso acabou custando o set e a partida. O André jogou super bem, conseguiu me anular no slice. O que eu tiro de positivo aqui é que tenho muita coisa para evoluir ainda. Apesar de estar crescendo, tenho que continuar treinando e melhorando para subir de nível”, analisou Marcondes.
 
O Circuito Nacional de Tênis Masculino, válido para o ranking nacional de profissionais da CBT, tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Esperança do Amanhã. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

 

 

 

 

 

 

 



 

HOME