TORNEIOS

 

Roland-Garros Amateur Series by Peugeot conhece primeiros finalistas neste sábado
Disputas retomam a partir das 9h no clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul


Caxias do Sul (RS) – A etapa de Caxias do Sul do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot segue a todo vapor. Nesta última sexta-feira, foram realizados 39 jogos no saibro do clube Recreio da Juventude.
Neste sábado, as partidas estão programadas com início às 9h e já serão conhecidos os primeiros finalistas nas categorias 3a e 4a classe femininas (acima e até 34 anos). No masculino, serão disputadas as semis nas categorias 2a classe (acima de 34 anos), 3a classe (acima e até 34 anos), 4a classe (acima de 34 anos) e 6a classe (acima de 34 anos). As finais serão realizadas no domingo.
 
O torneio na cidade do interior gaúcho é a terceira etapa do circuito amador da Confederação Brasileira de Tênis. O circuito inédito neste formato é realizado em parceria com Federação Francesa de Tênis. Após as duas primeiras edições em Brasília e Belo Horizonte, a etapa de Caxias é decisiva para a classificação para o Masters, que ocorrerá em 2019, no Rio de Janeiro. Os campeões gerais do Circuito concorrerão a uma viagem com acompanhante com tudo pago para o Grand Slam francês.
 
Esta é a primeira vez que a CBT tem um circuito de tênis amador que reúne adolescentes e adultos no mesmo torneio.  E ainda por cima leva o selo de Roland-Garros. A competição é destinada a jogadores amadores, homens e mulheres, a partir de 13 anos e sem limite de idade. A etapa gaúcha conta com o apoio da Federação Gaúcha de Tênis e do Recreio da Juventude.  
 
Todas as informações e chaves estão divulgadas no sistema Tênis Integrado: http://www.tenisintegrado.com.br

Divulgação: CBT - Assessoria de Imprensa

Crédito/Foto: Daniel Herrera

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis





 

HOME