TORNEIOS

 

Campeões do Torneio Amador de Tênis - São Paulo Open serão conhecidos neste domingo
Jogos começam às 10h, na sede da Asbra, com as finais das categorias 10 a 12 anos, 13 a 14, 15 a 16 e 17 a 22 anos, masculino e feminino

 

São Paulo – Os campeões do Torneio de Tênis Amador – São Paulo Open – Boleiros, Rebatedores e Jovens Aprendizes serão conhecidos neste domingo. Os jogos começam às 10h, na sede da Asbra.
Depois de um sábado de sol forte e muitos jogos, ao todo 78, o torneio vai entrando na reta final das categorias 10 a 12 anos, 13 a 14, 15 a 16 e 17 a 22 anos, masculino e feminino.
Os campeões de cada categoria irão ganhar kits com raquete, corda e bolas de tênis e ingressos para o Torneio ATP Tour Brasil Open 2018. Todos os participantes recebem medalhas de participação.
O Torneio Amador de Tênis – São Paulo Open tem como objetivo valorizar e gerar oportunidades para jovens, adolescentes e crianças praticantes e amantes da modalidade, contribuir no processo de massificação do esporte e dar oportunidade de continuidade no desenvolvimento dos praticantes com potencial para o esporte, que estejam frequentando projetos sociais, jovens aprendizes em clubes, academias e empresas.
 
Serviço:
Torneio Amador de Tênis – São Paulo Open
Asbra
Rua Francisco Marcondes Vieira, 241
Jardim Lar São Paulo - Portal do Morumbi
O Torneio Amador de Tênis – São Paulo Open tem o patrocínio de PremieR pet, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas (Asbra).



 

HOME