TORNEIOS

 

Finais do Torneio da Páscoa acontecerão no dia 21 de abril
Chuva impediu que torneio válido pelo Projeto Fomento ao Tênis fosse concluído

 

Pelotas/RS – O tempo chuvoso impediu que o Torneio da Páscoa, com cerca de 300 inscritos, fosse concluído no último final de semana, conforme estava previsto. Assim, os jogos no Parque Tênis Clube, em Pelotas, precisaram ser remanejados e somente algumas categorias foram definidas. As demais estão programadas para o próximo dia 21 de abril. O evento faz parte do Projeto Fomento ao Tênis, que conta com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, e patrocinado pela Bertex e Sintemais.
Na 1ª Classe Masculino, o campeão já é conhecido. O porto-alegrense Yuri Radomsky levou a melhor numa final muito disputada contra o tenista da casa, Filipe Brandão. Ele venceu de virada, por 6/7 (4), 6/2 e 10/4. Na 1ª Classe Feminino, a vitória foi de Raquel Martini, que derrotou Letícia Giudici por 8/1.
Além do Torneio da Páscoa, as outras duas etapas do Projeto Fomento ao Tênis serão o Mercosul Open, em Santo Ângelo, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de maio, e a Copa Thomás Engel, em Novo Hamburgo. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Em Pelotas, são apoiadores locais as empresas Ecosul, Toyota Savarauto, RF LUCA Construtora, Sicredi, Unimed Pelotas, CFC Senna, Schönhofen Engenharia e Construtora, Curi Palace Hotel e FGT/Tretorn, responsáveis pela premiação do evento. A hospedagem oficial é do Curi Palace Hotel. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (51) 98209-2675.
 
CATEGORIAS JÁ DEFINIDAS
1ª Classe Masculino - Yuri Radomsky (CC) derrotou Filipe Brandão (PAR) – 6/7(4) 6/2 (10/4)
1ª Classe Feminino - Raquel Martini (AVA) d. Leticia Giudici (AVA) – 8/1
4ª Classe Feminino - Luciana Mendoza (UY) d. Alessandra Bozko (ALJ) – 8/4
55 anos Masculino - Miguel Passini (ATC) d. Marcos Wendlant (AVA) – 9/7
60 anos Masculino - Miguel Passini (ATC) d. Jose Isasa (UY) – 8/2
12 anos Feminino - Emma Preidikmann (UY) d. Luciana Mendoza (UY) – 8/4
14 anos B Masculino - Jose Malet (UY) d. Emanuel Mendez (UY) – 9/8(4)

 


 

Voltar ao topo

 

HOME